Amigos da Pagaia

O portal da Canoagem de Turismo em Portugal
Data/Hora: 18/out/2019, 21:45

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02/jan/2015, 14:39 
Desligado
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21/dez/2014, 22:09
Mensagens: 180
Fundo Comunitário e Despesas de Manutenção do Site


Os Amigos da Pagaia para se manterem on line têm que suportar algumas despesas, nomeadamente o registo de domínio (o nome / endereço com o seu nome próprio) bem como o espaço de alojamento.

Actualmente o espaço de alojamento não se está a pagar, os custos existentes estão a ser suportados por quem fez o alojamento.

Como se pretende manter o espírito altruísta em que o site foi pensado e criado, onde não se cobra nada a ninguém (é tudo grátis), vivendo o site da colaboração e participação que cada utilizador quer dar, seja nas sugestões de passeios, na organização dos mesmos ou até nas respostas e ajudas colocadas nos fóruns, também não vamos exigir nada a ninguém em relação a este custo.

Assim, quem quiser, e apenas quem quiser ajudar nas despesas que o site tem para se manter on line e disponível para todos poderá colaborar fazendo uma transferência bancária para a conta abaixo indicada.

De notar que o facto de dar ou não o seu contributo não irá nem trazer nem retirar nenhuns privilégios relacionados com o site, apenas para quem decidir dar a sua ajuda fica o nosso grande agradecimento pois assim o encargo dividido um pouco por todos torna-se insignificante.

Iremos manter sempre este post actualizado com as despesas que tivemos com o site, bem como a conta corrente do fundo comunitário, sempre com a maior das transparências para que não haja lugar a dúvidas ou enganos.

Conta: 0081 5430 0151
NIB: 0007 0000 08154300151 23
IBAN: PT50 0007 0000 0815 4300 1512 3
SWIFT: BESCPTPL

MUITO IMPORTANTE:
Após realizar a transferência mande uma mensagem privada ou e-mail ao administrador (apadmin) ou ao utilizador –AC- a informar da situação indicando o nome / data / quantia da transacção para que se possa identificar na conta e actualizar a situação.

A comunidade dos APs agradece desde já.

COMPROVATIVOS DE DESPESA


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DNS 2018-2019
Imagem
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DNS 2017-2018
Imagem
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DNS 2016-2017

Imagem

Imagem
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DNS 2015-2016

Imagem

Imagem
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DNS 2014-2015
Imagem

_________________
A Administração


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal